segunda-feira, 18 de junho de 2018

Lula encara tempo na prisão como “provação”


Frei Sérgio Antônio Görgen visitou o ex-presidente Lula nesta segunda-feira 18 e trouxe a mensagem de que "Lula alimenta a fé de que vai sair da prisão e vai ser presidente. Vai ajudar o povo brasileiro a recuperar a dignidade, o petróleo e o emprego"; "Ele me transmitiu uma confiança e uma serenidade muito grande, de que de fato estamos diante de um grande brasileiro, que tem um amor profundo pelo Brasil e pelo povo brasileiro", disse o frei; assista
Paraná 247 - O frei Sérgio Antônio Görgen visitou o ex-presidente Lula na Polícia Federal em Curitiba nesta segunda-feira 18 e trouxe a mensagem de que "Lula alimenta a fé de que vai sair da prisão e vai ser presidente. Vai ajudar o povo brasileiro a recuperar a dignidade, o petróleo e o emprego". Ele disse que Lula tem encarado o tempo de sua prisão como uma "provação".
"Ele me transmitiu uma confiança e uma serenidade muito grande, de que de fato estamos diante de um grande brasileiro, que tem um amor profundo pelo Brasil e pelo povo brasileiro", relatou o frei.
Em uma visita religiosa, o frei contou ter entregue ao ex-presidente uma sacola com presentes e cartas do povo brasileiro, sendo muitas cartas escritas por crianças. O líder religioso também entregou um escapulário a ele, que significa "uma proteção contra qualquer tipo de mal", além de uma pequena Bíblia, uma vela e uma imagem de Nossa Senhora da Aparecida.
Görgen contou ainda que ficou impressionado porque Lula está terminando de ler um livro de 800 páginas, "Os invencíveis", organizado pelo jornalista e escritor brasileiro Ayrton Centeno. "Queria saber quem dos que criticam que o Lula não lê já leu um livro de 800 páginas. Fica o desafio", brincou o frei.
Nesta segunda a equipe da assessoria de Lula divulgou uma lista dos livros que o ex-presidente já leu desde que foi preso, em 7 de abril (confira aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário