quarta-feira, 6 de junho de 2018

Justiça condena Val Marchiori por comentário racista contra Ludmilla


No carnaval de 2016, a funkeira, que desfilou como rainha da bateria do Salgueiro, foi alvo de um comentário considerado racista de Val Marchiori na Rede TV!, em que ela diz que o cabelo da cantora estava "parecendo um bombril"; Val Marchiori foi condenada a indenizar Ludmilla em R$ 10 mil
Por Felipe Martins, na Revista Fórum - A socialite Val Marchiori foi condenada a indenizar a cantora Ludmilla em R$ 10 mil. No carnaval de 2016, a funkeira, que desfilou como rainha da bateria do Salgueiro, foi alvo de um comentário considerado racista de Marchiori na Rede TV!, em que ela diz que o cabelo da cantora estava "parecendo um bombril". A condenação foi determinada pela 3ª Vara Cível do Fórum Regional da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.
Na sentença, a juíza Mariana Moreira Tangari Baptista foi enfática ao aplicar a sentença contra Marchiori. "O comentário feito por ela (Val Marchiori) não teve nenhum conteúdo jornalístico, informativo e útil para os telespectadores. Na verdade, foi um comentário depreciativo e racista, apto a causar dano moral à autora", assinalou a juíza.
Leia aqui a íntegra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário