quinta-feira, 17 de maio de 2018

Comentaristas esportivos brasileiros trocam xingamentos por causa da Venezuela


Venezuela gera briga entre comentaristas em programa da Fox Sports Brasil: "idiota". O barraco foi transmitido ao vivo durante a atração que é líder de audiência do segmento
Flávio Gomes e Fábio Sormani protagonizaram uma discussão agressiva durante o programa Fox Sports Rádio exibido nesta quarta-feira (16).
O desentendimento aconteceu após a vitória do Grêmio sobre o Monargas, da Venezuela, válida pela Copa Libertadores, por 2 a 1.
Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, pediu que as pessoas olhassem com mais carinho para o país venezuelano, pois sua equipe havia se deparado com uma situação humanitária muito ruim.
Ao comentar a fala do treinador, o jornalista Flávio Gomes opinou que no interior da Venezuela a situação parecia ser menos caótica.
Sormani, grosseiramente, retrucou: “Lá é no país inteiro”. Flávio Gomes pediu então para que seu colega de mesa o deixasse falar e Sormani se irritou: “Eu não vou deixar você falar se você falar assim comigo!”.
Aos gritos, sem deixar Flávio falar, Sormani esbravejou: “Você vive bem! Você vive bem! Eles não são que nem você (Flávio Gomes) que vive com 38 automóveis. Você é idiota!”.
Nesse momento o comentarista Flávio Gomes respondeu: “O que é isso, rapaz? Ah, vai caçar sapo”.
Apresentador do programa, Benjamin Back teve que interferir e pediu o fim da discussão. Mas a troca de farpas continuou mesmo quando a pauta foi trocada: “Ô, vocês tão loucos? Para, chega! Parou, calma..”. Um tempo depois do ocorrido, Benjamin obrigou Sormani e Flávio fazerem as pazes.
A briga repercutiu nas redes sociais:
“Em qualquer veiculo sério de jornalismo, o Fábio Sormani já estaria fora. É um profissional antissocial e mal educado”, opinou um internauta.
“Por mais equivocado que Flávio Gomes esteja com suas opiniões sobre a Venezuela, o Sormani foi extremamente mal educado, a palavra não era dele no momento momento e o Flávio Gomes apenas pediu, sem levantar a voz, aquilo que lhe era de direito. Quem quis ganhar no grito foi o Sormani. É lamentável que hoje em dia pessoas com opiniões diferentes não conversem, e sim discutem e se ofendem”, escreveu outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário