segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Vender patrimônio público sem aval do povo é como vender mercadoria roubada


O senador Roberto Requião protestou, neste domingo, em seu Twitter contra a liquidação promovida por Michel Temer com o patrimônio público brasileiro; Requião afirmou que é criminoso vender patrimônio sem o aval do povo; "Sem consenso do povo vender patrimônio público é como vender mercadoria roubada. Criminoso o vendedor e o receptador. Punição para os dois!", escreveu; na busca desesperada para fechar as contas e fazer caixa, depois de ter provocado o maior rombo fiscal da história do País, o governo de Michel Temer anunciou na semana passada que pretende privatizar a Casa da Moeda
Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB) protestou, neste domingo, em seu Twitter contra a liquidação promovida por Michel Temer com o patrimônio público brasileiro. Requião afirmou que é criminoso vender patrimônio sem o aval do povo. "Sem consenso do povo vender patrimônio público é como vender mercadoria roubada. Criminoso o vendedor e o receptador. Punição para os dois!", escreveu.
Na busca desesperada para fechar as contas e fazer caixa, depois de ter provocado o maior rombo fiscal da história do País, o governo de Michel Temer anunciou na semana passada que pretende privatizar a Casa da Moeda, órgão que confecciona as notas de real, além de passaportes brasileiros, selos postais e diplomas.
Dito de outra maneira, depois de querer a geração e distribuição de energia elétrica do País, vendendo a Eletrobras, Temer quer entregar à iniciativa privada a fabricação da própria moeda do País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário