quarta-feira, 5 de julho de 2017

Na Bolívia, Galo desafia o Jorge Wilstermann pela Libertadores

 Atlético inicia nesta quarta-feira, em solo boliviano, sua caminhada em busca da segunda taça da Copa Libertadores. No primeiro confronto das oitavas de final, o Galo vai enfrentar o Jorge Wilstermann, no estádio Félix Capriles, às 21h45 (de Brasília).
O Galo chega para o jogo embalado por um bom resultado no Campeonato Brasileiro. O time de Roger Machado venceu o Cruzeiro, por 3 a 1, no Independência, resultado que deu moral para a equipe alvinegra. Além disso, nunca é demais lembrar que o time foi o melhor classificado na Libertadores na primeira fase.
Para a partida, o técnico Roger Machado perdeu o zagueiro Leonardo Silva. Ele sofreu uma lesão na coxa direita e vai desfalcar o Galo por um longo período. Na vaga, o jovem Bremer deve ganhar a oportunidade. Vale lembrar que Felipe Santana também se machucou e Erazo não faz mais parte dos planos e nem está inscrito na competição.
No meio campo, Rafael Carioca deve retornar ao time. Ele ficou fora do jogo contra o Cruzeiro, por causa do terceiro cartão amarelo. Yago foi o substituto e se saiu bem. Com o retorno dos três volantes, resta saber se Adilson terá chance ou Roger Bernardo terá sequência.
Na direita, o Galo vai seguir com Alex Silva. O titular da posição, Marcos Rocha, está liberado, mas não viajou com o grupo alvinegro por retornar recentemente de contusão.
O adversário atleticano chega para enfrentar o Galo após fazer uma campanha razoável no grupo 5. O time boliviano fez 9 pontos, com três vitórias e três derrotas. Em seu grupo, o Palmeiras foi o líder, com 13 pontos.
FICHA TÉCNICA
JORGE WILSTERMANN X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Felix Capriles, Bolívia
Data: 5 de julho de 2017 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
JORGE WILSTERMANN: Olivares, Zenteno, Vargas, Mancilla, Ayala, Aponte, Machado, Ortíz, Cardozo, Saucedo, Alvarez.
Técnico: R. Mosquera
ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Bremer, Gabriel, Fábio Santos; Elias, Adilson, Rafael Carioca, Cazares, Robinho; Fred
Técnico: Roger Machado

 Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário