sexta-feira, 26 de maio de 2017

Gleisi desmente acordo entre Lula, FHC e Sarney: "Diretas Já serão aprovadas"


A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) falou que “o Congresso vai aprovar as Diretas Já” na semana que vem; a previsão é que a PEC 67/2017 deverá ir ao plenário do Senado na próxima quarta-feira, dia 31 de maio; ao discorrer sobre a crise que assola o país, a senadora também apontou a eminente queda de Michel Temer e o fim das reformas como partes da solução da contenda
Blog do Esmael - A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) falou ao Blog do Esmael, nesta sexta-feira (26), que “o Congresso vai aprovar as Diretas Já” na semana que vem.
A previsão é que a PEC 67/2017 — a PEC das Diretas — deverá ir ao plenário do Senado na próxima quarta-feira, dia 31 de maio.
Ao discorrer sobre a crise que assola o país, a senadora também apontou a eminente queda do ilegítimo Michel Temer (PMDB) e o fim das reformas como partes da solução da contenda.
Para Gleisi, a escolha do presidente da República pelo eleitor é único remédio capaz de debelar o tsunami político que teima atingir o Brasil.
A líder do PT no Senado aproveitou o Blog do Esmael para dar uma “sabugada” na velha mídia golpista.
Segundo Gleisi Hoffmann, a Folha S. Paulo e demais veículos de comunicação da burguesia disseminam fake news — notícias falsas — mentindo sobre um hipotético acordo do ex-presidente Lula para a realização indireta.
Nesta quinta-feira (25), o deputado Carlos Zarattini (PT-SP) e a senadora Gleisi desmentiram manchete da Folha.com segunda qual os ex-presidentes Lula, FHC e Sarney estariam articulando uma saída para crise política que não passe pelo povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário