terça-feira, 25 de abril de 2017

Prefeito de Arapongas veta aumento do próprio salário e de seu secretariado

Em entrevista concedida na manhã de segunda-feira (24), o prefeito Sérgio Onofre da Silva (PSC), confirmou o vetou do reajuste de 4,57% do seu próprio salário, do vice e dos secretários municipais.
Na ocasião o prefeito afirmou que manteve o aumento para o restante do funcionalismo municipal, que segundo ele trata-se apenas de uma reposição salarial.
Onofre diz que vetou tal reposição de seu salário e de seu secretariado com o intuito de por fim à polêmica iniciada por alguns adversários políticos, que acabou chegando ás redes sociais e causando um grande alvoroço na cidade, no entanto ele enfatiza que não abrirá mão de fazer uma revisão geral no Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais elaborado pela administração anterior. “Iremos reunir os vereadores para mostrar a eles que esse plano é uma verdadeira armadilha”, afirmou. 
O salário atual do prefeito de Arapongas é de R$25.806, tento sido reajustado durante a gestão do ex-prefeito padre Antônio José Beffa, que iniciou o mandato recebendo R$ 21.714.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário