sábado, 1 de abril de 2017

Lula desmente Veja sobre plano para a prisão







A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou neste sábado, 1º, a mais nova denúncia contra Lula feita pela revista Veja, segundo a qual ele teria um "plano para o dia da prisão"; advogado Cristiano Zanin Martins classificou a reportagem como "mentirosa". "Os 102 depoimentos já colhidos na Justiça até o momento evidenciam a inocência de Lula, como vem sendo exposto pela sua defesa em petições e manifestações diversas, tornadas públicas. Veja é um dos veículos de imprensa mais alinhados ao 'lawfare' praticado contra o ex-Presidente", disse Zanin em nota
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou neste sábado, 1º, a mais nova denúncia contra Lula feita pela revista Veja, segundo a qual ele teria um "plano para o dia da prisão". 
O advogado Cristiano Zanin Martins classificou a reportagem como "mentirosa". "Os 102 depoimentos já colhidos na Justiça até o momento evidenciam a inocência de Lula, como vem sendo exposto pela sua defesa em petições e manifestações diversas, tornadas públicas. Veja é um dos veículos de imprensa mais alinhados ao 'lawfare' praticado contra o ex-Presidente", disse Zanin em nota. 
Segundo a Veja, o "plano de contingência" do PT para a eventual prisão de Lula teria início em um grupo de WhatsApp batizado de "Tamoios". "O nome é uma referência à aliança formada por povos indígenas brasileiros no século XVI. O grupo Tamoios de WhatsApp reúne cerca de quarenta pessoas, incluindo o presidente do PT, Rui Falcão, senadores do partido e os presidentes da CUT e do MST. Seu objetivo: dar uma demonstração de força do PT e conferir a Lula a aura de 'injustiçado'"

Brasil 247 

Um comentário:

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    An Thái Sơn với website anthaison.vn chuyên sản phẩm máy đưa võng hay máy đưa võng tự động tốt cho bé là địa chỉ bán máy đưa võng giá rẻ tại TP.HCM và giúp bạn tìm máy đưa võng loại nào tốt hiện nay.

    ResponderExcluir