sexta-feira, 7 de abril de 2017

Apucarana perde o comerciante e pioneiro Leonildo Ciappina

Prefeito Beto Preto emite nota de pesar pelo falecimento e sepultamento acontece neste sábado (8) no Cemitério Cristo Rei em horário a ser definido pela família. Empresário deixa a esposa e quatro filhos, além de nove netos.  
O prefeito Beto Preto manifestou hoje (7), por meio de nota de pesar, seus pêsames pela perda do comerciante e pioneiro de Apucarana, Leonildo Chiappina, aos 78 anos. Ele permaneceu internado por quarenta dias num hospital de Londrina e foi a óbito nesta sexta-feira.
Chiappina veio para Apucarana ainda criança com seus pais, que aqui estabeleceram a Casa Chiappina que, por décadas foi uma dos mais tradicionais lojas do comércio local. Neste ramo, Leonildo Chiappina atuou por cerca de 50 anos.
O pioneiro deixa a esposa Marli da Costa Chiappina, os filhos Maurício, Marcelo, Simone e Consuelo, além de nove netos. O velório acontece na capela mortuária central e o sepultamento será neste sábado, em horário ainda a ser definido pela família, no Cemitério Cristo Rei.
“Em nome dos apucaranenses, manifesto profundo pesar e sinceros sentimentos pelo passamento do Sr. Leonildo Ciappina, cidadão respeitado na coletividade, comerciante exemplar, ético e de vasta atuação na área social, como fundador da Associação Filantrópica Ferra Mula”, afirmou o prefeito Beto Preto.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura



Nenhum comentário:

Postar um comentário