domingo, 5 de março de 2017

COM ZAGA RESERVA, SÃO PAULO ENTRA EM CAMPO DAQUI A POUCO EM BUSCA DE EMBALO NO PAULISTÃO

Tiago Mendes, Junior Tavares e Luiz Araújo
tem presença confirmada para logo mais
O desafio do São Paulo nesta tarde será não dar qualquer brecha para a zebra e confirmar seu favoritismo nesta sétima rodada do Campeonato Paulista. Às 16 horas (horário de Brasília), o Tricolor recebe o Santo André no estádio do Morumbi e um duelo que chama atenção pela realidade de cada equipe. Enquanto o São Paulo é líder do Grupo B com 11 pontos e está invicto há sete jogos na temporada, o Ramalhão tem apenas seis pontos, venceu um único jogo até aqui e ocupa apenas a terceira colocação do Grupo C.
Claro que existe todo o respeito pelo adversário, mas a preocupação entre os são-paulinos é mais com a própria equipe do que com o time do ABC. Motivos para o sinal de alerta ficar ligado não faltam. O time de Rogério Ceni já foi goleado pelo Audax, empatou com Mirassol e Novorizontino depois de abrir dois gols de vantagem e precisou de um pênalti nos minutos finais para superar o São Bento em casa.
Por isso, mais do que vencer, neste domingo a missão é se impor, não correr riscos e matar a partida com autoridade para que qualquer desconfiança fique de lado. A goleada sobre o PSTC, que deu ao São Paulo a classificação na Copa do Brasil, é um fator de motivação.
Cícero, autor de três gols na quarta, está de volta ao Estadual depois de cumprir suspensão no último fim de semana. Rodrigo Caio e João Schmidt serão poupados. Maicon trata uma pancada que sofrera no tornozelo e está fora. Breno e Lugano devem ganhar nova chance na zaga, e Araruna no meio. No ataque, Wellington Nem tenta recuperar seu espaço, mas ainda não está 100% fisicamente e deve ser preterido da escalação inicial.
De qualquer forma, a tarefa do Santo André é das mais complicadas. Sem vencer há quatro rodadas, o Ramalhão demitiu o técnico Toninho Cecílio e contratou Sérgio Soares para mais uma passagem pelo clube. O desafio no Morumbi marcará a reestreia de Soares. Em campo, a motivação pode vir justamente dá única vitória do time até aqui, já que foi justamente contra o Corinthians, dono da melhor campanha da competição, em plena Arena de Itaquera. Repetir o feito em cima do São Paulo é a grande meta da equipe.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X SANTO ANDRÉ
Local: Estádio Cícero Pompéu de Toledo, no Morumbi, em São Paulo
Data: 5 de fevereiro de 2017, domingo
Horário: 16h00 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Alex Alexandrino e Leandro Matos Feitosa
SÃO PAULO: Sidão; Bruno, Lugano, Breno e Junior Tavares; Araruna, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto
Técnico: Rogério Ceni
SANTO ANDRÉ: Zé Carlos; Jean, Reniê, Leonardo e Paulinho (Diogo Orlando); Dudu Vieira, Eduardo Ramos (Claudinho), Garré e Serginho; Deivid (Henan) e Edmilson.
Técnico: Sérgio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário