quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Lucas Leugi e Molina garantem verba para reforma do Terminal Urbano

O anúncio foi feito pelo deputado federal Aliel Machado na tarde de ontem
 

Lucas Leugi com Molina e o prefeito Beto Preto quando receberam a visita
do deputado Aliel Machado (REDE) em dezembro último
O vereador Lucas Leugi (REDE) esteve na terça-feira (21), em Brasília, no gabinete do deputado federal Aliel Machado (REDE-PR). Acompanhando os trabalhos na Câmara, o vereador apresentou alguns pontos para a reforma da previdência que foram ouvidas e acatadas pelo deputado. “Ficamos satisfeitos com o retorno que tivemos do Aliel nesse ponto e também por ele ter garantido o voto contrário a reforma da providência”, relata Lucas.

Verba de meio milhão garante reforma do Terminal Urbano

O assunto principal que levou o vereador Leugi à Brasília foi e reforma do Terminal Urbano. Durante a audiência pública realizada na semana passada o vereador anunciou que estaria em Brasília para garantir a verba para o local. “Recebemos uma excelente notícia. O deputado Aliel, que é do meu partido e do vereador Molina, anunciou o valor de meio milhão de reais para a reforma. Agradeço em meu nome, em nome dos vereadores, em nome do prefeito Beto Preto e de todos os usuários do terminal urbano”, destaca.

Aliel Machado garantiu, no orçamento da União deste ano, através de uma emenda impositiva o valor de R$ 500 mil. “No final do ano passado, em reunião na cidade de Apucarana, onde estiveram presentes o prefeito Beto Preto e os vereadores Molina e o Lucas, recebi a demanda para reforma do terminal que hoje é utilizado pelos mais de 20 mil pessoas. E agora anunciou a verba para a execução da obra. Teremos ainda uma contrapartida do município”, diz Machado. “Agradeço o empenho dos vereadores e do prefeito para que cada dia Apucarana fique melhor. Para mim é uma grande satisfação ajudar as cidades do Paraná e em especial Apucarana. Podemos fazer isso graças a uma política séria, fazendo o que é certo e principalmente se preocupando com as prioridades de cada cidade”, finaliza o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário