sábado, 18 de fevereiro de 2017

JOGO DO APUCARANA SPORTS MARCARÁ OS 50 DO ESTÁDIO

Prefeito convoca a torcida e lembra que o Apucarana Sports Clube é resultado da união dos empresários Gilberto Ponce e Sérgio Kowalski, que estão acreditando na cidade

Inaugurado em 27/01/68, com nome de Paulo Pimentel, no jogo
amistoso entre Apucarana Futebol Clube e Sociedade Esportiva
Palmeiras, o estádio já levou o nome de Bom Jesus da Lapa e
agora se chama Olímpio Barreto. No amistoso a academia alvi-
verde bateu o Apucarana por 3 a 1. O time local jogou enxertado
de Dorval, Mengálvio e Pepe do Santos Futebol Clube
A primeira partida do Apucarana Sports Clube diante da sua torcida, pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense (2ª divisão), acontecerá no dia 26 de março, às 15h30, contra a equipe do Iraty. O jogo marcará os 50 anos do Estádio Municipal Olímpio Barreto, antes denominado Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa.
A tabela, bem como a forma de disputa da competição, foi apresentada ao prefeito de Apucarana, Beto Preto, pelo vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Amauri Escudero Martins, e pelo presidente do Apucarana Sports Clube, Gilberto Ponce.  O encontro aconteceu nesta sexta-feira (17/02), no gabinete municipal, e contou com a participação dos secretários municipais de Gestão Pública, Nicolai Cernescu Junior, de Obras, Herivelto Moreno, e de Esportes e Lazer, Jossuela Martins.
Beto Preto conclama os torcedores a apoiarem o time, visando colocar Apucarana novamente na elite do futebol paranaense. “O que está em jogo é a tradição do futebol profissional apucaranense, que já foi por duas vezes vice campeão paranaense, campeão do Torneio da Soja e por várias vezes campeão da divisão de acesso”, cita Beto Preto.
O prefeito Beto Preto convoca a torcida para apoiar o time
no jogo contra o Iraty no dia 26 de março.
Foto: Edson Denobi
Beto Preto ressalta que o Apucarana Sports Clube é resultado da união dos empresários Gilberto Ponce e Sérgio Kowalski, que estão acreditando na cidade. “Os dirigentes estão preparando um time competitivo, com atletas que até tinham proposta do exterior, mas que apostaram no projeto do Apucarana Sports”, frisa Beto Preto.
Entre os destaques da equipe apucaranense, conforme o presidente da agremiação, estão Wallace (2º volante), Diego (atacante) e João Felipe (meia). “Também temos o goleiro Eduardo Geovani, que é de Apucarana, e estamos fechando com mais um atleta formado na base de Apucarana e que irá compor o plantel”, completa Ponce.
A estreia no estadual será dia 19 de março, em Ponta Grossa, contra o Operário. Depois, também fora de casa, o Apucarana Sports enfrentará o Paranavaí. A competição contará com a participação de 10 equipes, das quais se classificarão oito que, posteriormente, serão divididos em dois grupos de quatro times. Os campeões de cada chave garantem o acesso à primeira divisão do futebol paranaense.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário